ESTE BLOG, ASSIM COMO O GRUPO VOTO CONSCIENTE-PARAIBUNA, ENCONTRAM-SE INATIVOS. PERMANECEM AQUI A FIM DE REGISTRO.

O MOVIMENTO VOTO CONSCIENTE é uma organização não governamental que acompanha as atividades da Câmara Municipal na cidade de São Paulo desde 1987, hoje atuando em âmbito nacional. Neste momento, inicia as atividades na cidade de Paraibuna com um grupo de voluntários coordenados e aqui representados por Rogério Francisco Borges Pereira Faria.

A missão da organização é informar os cidadãos sobre a importância do voto e da necessidade de cobrança pós-eleição. Almeja-se incentivar a ação participativa, somando forças na busca de solução para os problemas coletivos. A participação da sociedade civil e o exercício da cidadania são conquistas importantes para o fortalecimento da democracia. A organização é responsável por vários projetos na área da educação para o exercício da cidadania em escolas, entidades e empresas.

O grupo pretende estabelecer uma parceria com os órgãos da Administração Pública direta e indireta do município. E, através de uma relação de apoio e respeito mútuo, atento aos ditames constitucionais e legais em geral, administradores, legisladores e sociedade civil construirão uma Paraibuna cada vez melhor.


e-mail: contato@participaparaibuna.com.br

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Câmara disponibiliza relatório dos 100 dias à população

"A Prefeitura Municipal entregou à Câmara o relatório dos 100 dias, que está a disposição na Casa para que a população possa ver como o mandato de 2009 a 2012 encontrou o Executivo.

O relatório dos 100 dias é um levantamento feito para que a Prefeitura possa mostrar aos munícipes a situação em que foi encontrada, no documento consta às dívidas e fotos do patrimônio como estava depois da posse de 2009."

Fonte: http://www.cmparaibuna.sp.gov.br/noticia.php?Id=37

Provavelmente, o cidadão deverá se dirigir até o Protocolo da Casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Voto Consciente poderia solicitar uma cópia do relatório dos 100 dias e publicá-lo na sua página?

Rogério Faria disse...

Senhor(a),

Ótima sugestão. O grupo irá se informar sobre a forma de disponibilização do relatório com o intuíto de publicá-lo neste espaço.

Atenciosamente,

Rogério Faria